Ads 468x60px

Labels

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Especial 8000 Visualizações!

Eaw pessoal do blog Ultimatenintendobr tudo beleza? Aqui quem fala é o seu amigo Gustavo Nascimento!

  E hoje é um dia muito especial para mim, pois neste exato dia meu blog Ultimatenintendobr acabou de completar 8.000 visualizações, e eu gostaria muito de agradecer primeiramente a DEUS e, depois aos meus amigos Diego Carvalho e Natan Santos. Clique em continue lendo para ver o resto da postagem.
  Eu também gostaria de agradecer a todos vocês que acessaram o meu blog, dando pelo menos uma só view, também gostaria de agradecer a todos vocês que assistem aos meus vídeos, e as que também curtiram      a nossa Página no Facebook . Eu estou muito grato a todos vocês por eu ter chegado até aqui, e o único motivo de eu continuar é graças vocês. E vamos finalmente começar a nossa Ultra Postagem de especial, espero que todos vocês gostem =D !!!
  Para quem não me conhece, muito prazer meu nome é Gustavo Nascimento, eu tenho 14 anos, e moro em São Paulo-SP. E a mais ou menos 8 meses eu criei o nosso amado blog, com o intuito de trazer noticias sobre o universo Nintendista, quando eu criei esse blog eu nunca imaginei que eu poderia chegar aonde eu cheguei.


  E novamente eu gostaria de agradecer a  todos vocês leitores do blog, e hoje eu irei mostrar a todos vocês um vídeo que eu particularmente gosto muito, é o trailer de apresentação do Zelda Twilight Princess, o mais interessante neste vídeo é a reação da galera ao ver jogo, depois de muita gente não ter gostado do visual do The Wind Waker. Vejam vídeo!




0 comentários:

Postar um comentário

Chat !!!


Get your own Chat Box! Go Large!
id=185078027">Go Large!
Para Entra No chat Abaixe o Java Regras Do Chat