Ads 468x60px

Labels

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mario Volta a Postar

Eae Pessoal Do Blog Ultimate Nintendo Br Tudo de Boa i Aqui e o Mario DEPOIS De 2000 Mil Anos Eu esto avisando Que ágora Vo Posta Pelo Menos Um Post Por Dia Por Que ágora Terei Tempo Pra  Isso Por Que Antes EuNão Tinha Tempo Pra postar Só 10 Horas Da Noite Mais Eu  Não ia Deixar De Dormi Pra Posta Tudo Tem Limitador Né Bem Mais ágora Eu Vou postar Uma Vez Por Dia Umas ​​9h Da Mainha e Em 7h Da Noite Não Tão Bom Quanto Antes Por Que FAZ Tempo q Eu  Não Posto ai Fiquei Noob Pra Posta Meche Em Blog Mais Eu Vou me Lembra DEPOIS e Vou Posta e arruma e Por Otras COISAS no Blog e entao é Isso Pessoal Flw.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat !!!


Get your own Chat Box! Go Large!
id=185078027">Go Large!
Para Entra No chat Abaixe o Java Regras Do Chat