Ads 468x60px

Labels

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Passando o Tempo Com Jogo League Of Legends Part 01

Eae Pessoal Da Ultimate Nintendo Br Tudo Bem aqui é o Mario Trazendo Uma ispece De Detonado De Um Video Demostração Mais Não Com Todas as Partes Só as Novas as Boas Pra quandor Não Tiver Nada de Novo e Voces Ficarem ete diado Voces Verem essa Espece De Detonado é Do Jogo League of Legends Um Jogo que Eu Jogo e acho Muito Bacana então é Isso Pessoal Para Verem o Video  Vão em Continuar Lendo a Vou da um aviso pra alguns Cotocos que Falarão No Meu Post De Jogos Mias ou Menos Pro Wii U que eles Comentarão vc n Sbae Fazer isso Direito vc tinha que Por Zumbi U e Não Sei oq Eu Não Puis Mias Jogos Pq Eu Puis No aviso Do Post só Foi 4 Jogos + ou - Pro Wii U e Fala Pra aqueles Cotocos Verem Tudo antes De Fala então é Isso Pessoal Flw

0 comentários:

Postar um comentário

Chat !!!


Get your own Chat Box! Go Large!
id=185078027">Go Large!
Para Entra No chat Abaixe o Java Regras Do Chat