Ads 468x60px

Labels

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Algums Jogos Bom e + Ou - Pro Wii U

Eae Pessoal Tudo Bem aviciados Na Net Hoje Eu Estou Postando alguems Jogos Bom e + Ou - Pro Wii U Paraverem Vão Em Continue Lendo Espero que Gostei De Seu Comentario Da Sua Lista no Seu Luga oq acho Da Minha Em Fim Flw Pessoal  até a Proxima 






                                                Primeiro: New Super Mario Bros Wii U


Segundo: avengers Battele For Earth



terceiro: Nintedo Land


Quarto:  Super Smash Bros Universe 




Aviso: essa Lista N Foi De Melhores e Piores Tem 3 Bom e 1 Mais Ou Menos Só 4 Jogos Bons e Mias ou Menos !!!



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa cara '-' muito ruim isso ai,tudo errado,TUDO ERRADO!! Como assim os melhores? Esqueceu do Zombi U.,scribleunauts unlimited,aff que coisa.

    ResponderExcluir
  3. e eu avisei aviso: Só Foi 4 Jogos Boms e Mias ou Menos

    ResponderExcluir
  4. Pura caso Vcs n sabem Ve tudo antes de Juga não ?

    ResponderExcluir
  5. A opnião é do postador, se não gostou crie um blog e compartilhe sua opnião lá na PQP '-'

    ResponderExcluir

Chat !!!


Get your own Chat Box! Go Large!
id=185078027">Go Large!
Para Entra No chat Abaixe o Java Regras Do Chat