Ads 468x60px

Labels

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Trailer Do Jogo DragonBall Z For Kinect

Eae Pessoal Do Blog Tudo Bem aqui quem Fala aduvinha é o Mario Trazendo Mais Um Post Pro Blog e Hoje Eu Trago Um Trailer De Um Jogo que Pelo que Eu Sei Séra Lançado Ano que Vem ser Não For Isso Briguei Com a Empresa que fez o Jogo e Não Comigo  Quandor Lançar  o Proprio Nome Ja Diz Kinect Mais Mario o que é Kinect é Um aparelho Do Xbox 360  que Porezenpro Eu Do Um Chute o  Kinect Vai Ver o Meu Chute e No Jogo Vai Fazer a Mesma Coisa Mais Mario o Ps3 Tem o Kinect Ele Não Tem Então DBZ For Kinect Não Tera Para o Ps3  o Jogo Séra Foda Eu Tenho Xbox 360 Mais Não Vou Compra Por que Tem que Ter Kinect e Eu Vou Compra o 3ds ai Não Vai Dar então é Isso Pessoal Espero que Gostei Flw

0 comentários:

Postar um comentário

Chat !!!


Get your own Chat Box! Go Large!
id=185078027">Go Large!
Para Entra No chat Abaixe o Java Regras Do Chat