Ads 468x60px

Labels

sábado, 1 de dezembro de 2012

Especial de 2000 visitas

Eaw pessoal do blog Ultimatenintendobr tudo blz? Aqui quem fala é o seu amigo Gustavo Nascimento e hoje eu trago orgulhosamente o meu especial de 2000 visitas. E eu quero agradecer aos meus amigo que sempre acessem este blog, eles são: Mario, Jero, Mr. Foxx, Ricardo Yuji e Lucas Milones. Eu quero agradecer muito a todos vocês que sempre me dão apoio e me ajudam, todos vocês simplesmente são demais. E no especial de hoje trago os meus videos preferidos da internet. Para ver o especial clique em mais informações.
                                                 
                                                  Zelda Medley 

Zelda Medley é disparado o meu video preferido, porque nele tem as melhores musicas do melhor jogo de todos os tempos: The Legend Of Zelda


                                Minecraft O Jogo Mais Violento Do Mundo

Eu gosto bastante deste video porque ele é muito engraçado, na minha minha opnião a parte mais engraçada do video é a musica de abertura.


                         Todas As Aberturas De Pokemon
 Este video é bem especial para mim, porque Pokemon é o meu anime preferido e as musicas de abertura de pokemon são as melhores de todos os Animes.

                                     

                                     Zelda Medley Na Ocarina
                Este tambem traz umas das melhores musicas de toda a saga Zelda, Mas neste ela toca com o instrumento mais classico do jogo inteiro a Ocarina.



E este é o especial de hoje espero que todos vocês tenham gostado, e não se esqueçam de falar os seu videos preferidos da internet nos comentarios. Um forte abraço e obrigado a todos vocês que sempre me ajudam aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat !!!


Get your own Chat Box! Go Large!
id=185078027">Go Large!
Para Entra No chat Abaixe o Java Regras Do Chat