Ads 468x60px

Labels

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Top 5 melhores jogos de 3DS na minha opinião!

Eaw pessoal do blog Ultimatenintendobr tudo blz? Aqui quem fala é o Gustavo Nascimento, e hoje eu estarei trazendo os cinco melhores games de 3DS na minha opinião, então se você não concordar com a lista eu queria deixar bem claro que é apenas uma questão de gosto. Para ver a lista clique em mais informações.


                                                          5. Lugar: Star Fox 64 3D
                                                   4.Lugar: Kid Icarus Uprising
                                                     3.Lugar: Super Mario 3D Land
                                                          2.Lugar: Mario Kart 7
                                       1.Lugar: The Legend Of Zelda Ocarina Of Time
Essa é minha lista e qual será a sua? não se esqueça de deixar nos comentarios!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat !!!


Get your own Chat Box! Go Large!
id=185078027">Go Large!
Para Entra No chat Abaixe o Java Regras Do Chat