Ads 468x60px

Labels

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Especial 1000 visualizações!

Hoje é sem duvida um dia muito especial pra mim, porque meu blog conseguiu alcançar a marca de 1000 visualizações, e eu quero agradecer ao frequentadores desse blog, eles são Mario, Jeronimo, Felipe, Ricardo Yuji, Diego e de vez em quando o Mr Fox. Muito obrigado a todos voces que me ajudaram nesta jornada. Neste especial eu trouxe alguns trailers de jogos muito especiais, então prepare sua pipoca e seu guaraná e não perca este especial por nada. E este é o especial de 1000 visualizações, espero que voces tenham gostado, e eu tambem espero que este blog ainda cresça bastante, muito obrigado a todos voces que acessam este blog um forte abraço.
Trailer The Legend of Zelda Skyward Sword Comercial Super Smash Bros Trailer Super Mario Galaxy 2 Trailer Super Mario Sunshine

0 comentários:

Postar um comentário

Chat !!!


Get your own Chat Box! Go Large!
id=185078027">Go Large!
Para Entra No chat Abaixe o Java Regras Do Chat