Ads 468x60px

Labels

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Resultado Da Enquete Qual é o Melhor Mario 3D ?


Eae Galera Do Blog Ultimate Nintendo Br aki é o MARIO e Hoje eu vo Da o resultado da enquete Do qual Foi o Melhor Game 3D Do Mario Vcs tevem ta pensando Porra quem da o Resultado é o Gustavo eu sei é PQ ele Anda meio Ocupado ai eu Decidi Da o Resultado Dessa vez Bem o Post séra meio Grande então pege Uma Cola sem ser Coca-Cola pq Tem Rato Dentro e Pegue um Lanche  Tam Bem então é Isso se vc quiser Ver va Em Continua Lendo.
O Primeiro Caldidado Foi o Mario 64 Para N64 Ava e NDS

o Game foi Otímo Para o Nacimento Do Glorioso N64 Pq Foi um Dos Primeiros Games Para o N64 e Tam Bem o Jogo éra em 3D e o Game Foi Foda Naquela época e Ainda ele é Foda e Se Vc Não Jogo Meu Amigo Bem Abaixe Ele :D












O Proximo Game Foi o Super Mario Sushine O Jogo Foi Foda Vei Pramin o Melhor Mario 3D Vei Eu Ja Joguei ele Sem Leg Mais Agora Jogo com Leg Pq o Emuladores São Uma Merda E o Jogo Pramin ele Foi Mais Foda Doque o Mario Galaxy Wii E Vei O Jogo Foi Nota 9.2 Pelo Menos Pramin e Pra 10000095 Pessoas Porai e Bem Vamos Para o Proximo :D











Bem o Proximo Foi o Game Super Mario Galaxy E o 2 Pra Quem Não Sabe Mario Galaxy Tem o 1 e o 2 Ava e Bem eu  Tenho o Um e o Dois e Bem o Game é Foda Ele Foi Muito Bem A Primeira Versão Foi Em 2008 Se Eu Não Me Engano e o Dois Foi Em 2010 e Bem o Jogo Foi Muito Bem Todos Que Jogarão Gostarão Tipo Eu Mais eu Prefiro o Shunshine e Bem Vamos Pro Ganhadior Da Enquete :D









É o Grande Vencedor Foi o Super Mario 3D Land Como o Melhor Game Em 3D Do Mario Bem Eu Ainda Não Tenho o 3DS Mais Pretendo Ter e Bem esse Jogo Vei Quandor eu Joga eu acho Que Eu Vó achar o Melhor Mario Em 3D Pq até Vc Vendo no You Tube o Game Te Enpreciona e Bem o Game é Foda ele é Pra 3DS Foi Lançado em 2011 E a Nota Pra Muitas Pessoas Dele Foi de 9.2 9.4 e Pra Ontras Nota 10 : D





Então é Isso Pessoal o Resultado Da Enquete Foi 1 Voto Mario 64 1 Para o  Mario Shunshine 1 Para o Mario Galaxy e 2 Para o Mario Land 3D então é Isso Pessoal FLW.


















0 comentários:

Postar um comentário

Chat !!!


Get your own Chat Box! Go Large!
id=185078027">Go Large!
Para Entra No chat Abaixe o Java Regras Do Chat